Torne-se Um(a) Detetive Particular De SUCESSO, Aprendendo Todas As Técnicas Da Profissão + Os Bônus FUNDAMENTAIS Para Iniciar Na Atividade Com Resultados Surpreendentes.

Valor do Curso CIT: R$397,00

 

À vista pelo boleto ou em até 12 vezes no cartão de crédito.

 

azz
2017-01-01 11_06_23-Curso de Detetive Particular – Detetive CIT

Reconhecimento da Profissão de Detetive Particular

 

LEI Nº 13.432, DE 11 DE ABRIL DE 2017.

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

 

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1o  (VETADO).

 

Art. 2º  Para os fins desta Lei, considera-se detetive particular o profissional que, habitualmente, por conta própria ou na forma de sociedade civil ou empresarial, planeje e execute coleta de dados e informações de natureza não criminal, com conhecimento técnico e utilizando recursos e meios tecnológicos permitidos, visando ao esclarecimento de assuntos de interesse privado do contratante.

 

§1º  Consideram-se sinônimas, para efeito desta Lei, as expressões “detetive particular”, “detetive profissional” e outras que tenham ou venham a ter o mesmo objeto.

§2º  (VETADO).

 

Art. 3º  (VETADO).

 

Art. 4º  (VETADO).

 

Art. 5º  O detetive particular pode colaborar com investigação policial em curso, desde que expressamente autorizado pelo contratante.

 

Parágrafo único. O aceite da colaboração ficará a critério do delegado de polícia, que poderá admiti-la ou rejeitá-la a qualquer tempo.

 

Art. 6º  Em razão da natureza reservada de suas atividades, o detetive particular, no desempenho da profissão, deve agir com técnica, legalidade, honestidade, discrição, zelo e apreço pela verdade.

 

Art. 7º  O detetive particular é obrigado a registrar em instrumento escrito a prestação de seus serviços.

 

Art. 8º  O contrato de prestação de serviços do detetive particular conterá:

 

I – qualificação completa das partes contratantes;

II – prazo de vigência;

III – natureza do serviço;

IV – relação de documentos e dados fornecidos pelo contratante;

V – local em que será prestado o serviço;

VI – estipulação dos honorários e sua forma de pagamento.

 

Parágrafo único. É facultada às partes a estipulação de seguro de vida em favor do detetive particular, que indicará os beneficiários, quando a atividade envolver risco de morte.

 

Art. 9º  Ao final do prazo pactuado para a execução dos serviços profissionais, o detetive particular entregará ao contratante ou a seu representante legal, mediante recibo, relatório circunstanciado sobre os dados e informações coletados, que conterá:

 

I – os procedimentos técnicos adotados;

II – a conclusão em face do resultado dos trabalhos executados e, se for o caso, a indicação das providências legais a adotar;

III – data, identificação completa do detetive particular e sua assinatura.

 

Art. 10.  É vedado ao detetive particular:

 

I – aceitar ou captar serviço que configure ou contribua para a prática de infração penal ou tenha caráter discriminatório;

II – aceitar contrato de quem já tenha detetive particular constituído, salvo:

  1. a) com autorização prévia daquele com o qual irá colaborar ou a quem substituirá;
  2. b) na hipótese de dissídio entre o contratante e o profissional precedente ou de omissão deste que possa causar dano ao contratante;

III – divulgar os meios e os resultados da coleta de dados e informações a que tiver acesso no exercício da profissão, salvo em defesa própria;

IV – participar diretamente de diligências policiais;

V – utilizar, em demanda contra o contratante, os dados, documentos e informações coletados na execução do contrato.

 

Art. 11.  São deveres do detetive particular:

 

I – preservar o sigilo das fontes de informação;

II – respeitar o direito à intimidade, à privacidade, à honra e à imagem das pessoas;

III – exercer a profissão com zelo e probidade;

IV – defender, com isenção, os direitos e as prerrogativas profissionais, zelando pela própria reputação e a da classe;

V – zelar pela conservação e proteção de documentos, objetos, dados ou informações que lhe forem confiados pelo cliente;

VI – restituir, íntegro, ao cliente, findo o contrato ou a pedido, documento ou objeto que lhe tenha sido confiado;

VII – prestar contas ao cliente.

 

 

Art. 12.  São direitos do detetive particular:

 

I – exercer a profissão em todo o território nacional na defesa dos direitos ou interesses que lhe forem confiados, na forma desta Lei;

II – recusar serviço que considere imoral, discriminatório ou ilícito;

III – renunciar ao serviço contratado, caso gere risco à sua integridade física ou moral;

IV – compensar o montante dos honorários recebidos ou recebê-lo proporcionalmente, de acordo com o período trabalhado, conforme pactuado;

V – (VETADO);

VI – reclamar, verbalmente ou por escrito, perante qualquer autoridade, contra a inobservância de preceito de lei, regulamento ou regimento;

VII – ser publicamente desagravado, quando injustamente ofendido no exercício da profissão.

 

 

Art. 13.  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Brasília,  11  de abril de 2017; 196o da Independência e 129o da República.

 

MICHEL TEMER

Osmar Serraglio

Henrique Meirelles

Ronaldo Nogueira de Oliveira

Eliseu Padilha

Grace Maria Fernandes Mendonça

 

Este texto não substitui o publicado no DOU de 12.4.2017

 

Leis autorizam ou permitem a atividade de Investigação Particular no país:

R: Artigo 5 inciso XIII e artigo 170 da Constituição Federal, (É livre o exercício de qualquer trabalho, ofício ou profissão, atendidas as qualificações profissionais que a lei estabelecer), Decreto Federal 50.532 de 1961, Lei 3.099 de 1957. Atividade reconhecida no país há mais de 50 anos contando com apoio da CBO 3518-05 Ministério do Trabalho e CNAE 8030-7/00 Ministério do Planejamento – IBGE.

 

 

LEI N.º 3.099 – DE 24 DE FEVEREIRO DE 1957.

 

Determina as condições para o funcionamento de estabelecimento de informações reservadas ou confidenciais, comerciais ou particulares. O Presidente da República:

 

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:

 

Art. 1.º Os estabelecimentos de informações reservadas ou confidenciais, comerciais ou particulares, só poderão funcionar depois de registrados nas Juntas Comerciais dos seus Estados ou Territórios, com observância de todas as formalidades legais.

 

Art. 2.º As informações serão sempre prestadas por escrito em papel que contenha impressos o nome do estabelecimento, o da sociedade e, por extenso, o de um gerente ou diretor, pelo menos.

 

Art. 3.º A observância das disposições contidas nesta lei não exime os interessados do cumprimento de quaisquer outras exigências legais.

 

Art. 4.º Os estabelecimentos, já em funcionamento, terão o prazo improrrogável de 90 (noventa) dias para regularizar sua situação.

 

Art. 5.º Os estabelecimentos autorizados a funcionar fornecerão à Polícia (à Superintendência da Ordem Política e Social e à Chefia do Departamento de Investigações, onde existirem), todas as informações que lhes forem solicitadas.

 

Art. 6.º Revogam-se as disposições em contrário.

 

Rio de Janeiro, em 24 de fevereiro de 1957; 136.º da Independência e 69.º da República.

Juscelino Kubitschek
Nereu Ramos
Parsifal Barroso.

 

Regulamentação que permite ou autoriza os chamados “cursos livres”:

Cursos livres de qualificação básica ou formação inicial de profissões consideradas de livre exercício (sem regulamentação profissional) podem ser ministrados por qualquer pessoa física ou jurídica e não estão sujeitas a fiscalização, regulamentação ou aprovação de grade curricular ou carga horária pelo MEC, Conselho Nacional de Educação ou Secretarias de Educação dos estados, sendo que estes  atuam somente no ensino oficial fundamental, médio e superior (escolas e faculdades), ensino tecnológico e de profissões regulamentadas. Fundamentação: Lei 9.394/96 (Diretrizes e Bases da Educação Nacional), Artigo 170 parágrafo único e Artigos 205 e 206 inciso II da Constituição Federal, CNAE Fiscal código 8599-6/99 do IBGE/Ministério do Planejamento, Solução de Consulta nº 388/2007 da Secretaria da Receita Federal, Nota Técnica nº 392/2013 página 5/6 do MEC, Deliberação CEE 14/97 do Conselho Estadual de Educação de SP.

 

Idade que o(a) interessado(a) pode fazer o Curso de Detetive Particular:

 

A partir dos dezoito anos de idade você pode fazer o curso, com esta idade já é possível trabalhar na profissão.

 

Requisitos Mínimos para fazer o Curso de Detetive Particular:

  • Ser maior de 18 (dezoito) anos;
  • Estar em plena faculdade mental;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • Ser alfabetizado.
 

Orlei Carraro | Professor e Detetive Particular

 

DSC_3725

O Professor Orlei Carraro, é um cidadão nascido em 27/12/1967 no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Desde jovem foi uma pessoa reservada e muito observadora. Em sua juventude procurava muito mais ouvir, analisar e pouco se expressar.

Tendo como exemplo seu pai que, apesar de ser agricultor, passou importantes lições a respeito de observação, agindo a partir dos fatos apurados. Em tudo o que fazia o seu pai, primeiramente analisava toda a situação antes de tomar qualquer atitude em relação ao trabalho que exercia na agricultura. Parece uma insignificante comparação, mas foi esta maneira adotada pelo Professor Orlei para dar seus primeiros passos em direção à profissão. Método adotado que deu certo.

Somente em 1994 que por curiosidade resolveu seu primeiro caso, onde percebeu que possuía habilidade, destreza e gosto pelo trabalho investigativo, onde se encantou com a profissão de Detetive Particular.

No ano de 1999 tomou uma decisão importante e fez o Curso de Detetive Particular. Em seguida entrou para a profissão destacando-se na função, onde no ano de 2001 e 2002 foi considerado o melhor Detetive Particular da região mediante um sistema de pesquisa.

Nos anos subsequentes ampliou e muito sua clientela, passando a trabalhar em casos empresariais, localização de pessoas além dos famosos casos de adultério. Sempre exercendo suas atividades com amor e alegria, se tornou referência no ramo, dominador das técnicas de investigação.

Hoje Orlei Carraro continua como Detetive Particular e também como instrutor de novos Detetives. No Curso que ministra aplica as melhores e mais importantes  técnicas investigativas fazendo com que seja reconhecido seu trabalho no âmbito nacional.

 Como funciona
 o Método do Curso de Detetive Particular - Detetive CIT?

novo logo.

Nossa empresa se preocupou em preparar o melhor método possível que existe na atualidade e com fácil compreensão de todas as Técnicas de Investigação. Com linguagem simples, apresentando situações práticas baseando-se sempre em casos reais, para que os alunos possam assimilar com toda facilidade o material. Nosso método permite que os alunos se formem na Profissão de Detetive Profissional em apenas 5 semanas de estudos.

Dentro do Curso Detetive CIT apresentamos duas situações de simulação de investigação e também investigação real, explicando cada passo, cada ação e mostrando as coisas que podem ocorrer durante o período do trabalho e seu desfecho.

Este método entretêm aqueles que amam a profissão, visto que, até hoje não conheci alguém que deseja ser Detetive Particular, que não se interessasse por fatos de Investigação, principalmente sendo eles reais.

Desejamos que tirem o máximo de proveito das videoaulas, pois elas refletem o dia a dia do Detetive Particular e será muito útil àqueles que realmente desejam ingressar na profissão.

Abaixo há informações detalhadas sobre o Curso Detetive CIT.

 

Conteúdo Programático

 

 

Dicas Iniciais

▶ 01- Apresentação.

02- A importância do Detetive Particular na sociedade.

 

Módulo 1 - Trabalho a Campo

  01 - Definição de investigação com campana móvel e campana fixa.

▶ 02 - Como é feita uma campana.

▶ 03 - Investigação a campo.

▶ 04 - Observação a distância.

 

Módulo 2 - Casos de Investigação

  01 - Casos de adultério I - Como descobrir uma traição I.

▶ 02 - Casos de adultério II - Como descobrir uma traição II.

▶ 03 - Casos de estelionatários.

▶ 04 - Localização de pessoas.

 

Módulo 3 - Investigações Criminais e Família

  01 - Casos empresariais.

▶ 02 - Crimes em empresas.

▶ 03 - Drogas nas famílias.

 

 

Módulo 4 - Situações de um(a) Detetive Particular

  01 - Como proceder em uma abordagem policial.

▶ 02 - Estranhos casos de investigação.

▶ 03 - Clientes perturbados pelo ciúme.

▶ 04 - Quando um Detetive não deve aceitar um trabalho.

▶ PNL - Técnicas para passar + confiança aos clientes que você atende.

 

Módulo 5 - Dados Práticos Para Iniciar o Seu Negócio e Deveres

  01 - Bons conselhos.

▶ 02 - Como iniciar a atividade de Detetive Particular.

▶ 03 - Deveres do Detetive I.

▶ 04 - Deveres do Detetive II.

▶ 05 - Deveres do Detetive III.

 

Módulo 6 - Necessidades na Investigação

  01 - Como o Facebook pode ajudar o Investigador.

▶ 02 - Principais serviços de um Detetive Particular.

▶ 03 - Pesquisa em cartórios.

▶ 04 - Dicas úteis para o Investigador.

▶ 05 - Fazendo parcerias.

▶ 06 - Dicas específicas para a profissão de Detetive Particular.

 

Módulo 7 - Vídeos de Investigações Baseados em Casos Reais

  01 - 1º caso de investigação.

▶ 02 - 2° caso de investigação.

▶ 03 - 3º caso de investigação.

▶ 04 - Como preparar fotos e filmagens para os seus clientes.

 

Módulo 8 - Encerramento

  01 - Atividade de Detetive além das fronteiras.

▶ 02 - Quanto podemos faturar em um único dia de investigação.

▶ 03 - Você quer mesmo ter sucesso?

▶ 04 - Término do curso.

 

Bônus (⌕=Documentos)

  01 - Vídeo explicativo sobre os bônus.

▶⌕ 02 - Bônus = Relatórios e contrato.

▶⌕ 03 - Bônus = Pesquisa de veículos.

▶ 04 - Bônus = Sistemas de pesquisas.

▶ 05 - Bônus = Como atender um potencial cliente.

⌕ 06 - Bônus = Modelo de contrato.

07 - Bônus = Relatório pessoa física.

 08 - Bônus = Relatório pessoa Jurídica.

⌕ 09 - Bônus = Solicitação de certidões.

 

Bônus Curso "Criação de um Blog do Zero" Para Captar os Seus Primeiros Clientes

 

✚ 19 videoaulas que lhe ensinarão a criar um blog profissional do zero, com um investimento baixíssimo, mesmo que você não tenha experiência neste assunto.

 

Marketing para Detetives | Outras estratégias (além da construção do blog) para ser encontrado com facilidade pelos clientes

 

▶ 01 - Passo a passo da criação de uma página no Facebook para o seu negócio.

▶ 02 - Como criar o seu próprio logotipo, sem custo nenhum.

▶ 03 - Como adquirir curtidas infinitas e gratuitas para a sua página no Facebook.

▶ 04 - Como criar anúncios no Facebook em sua região de atuação.

Bônus Videoaula de Instrução Sobre Pesquisas em Relação a Telefones Fixos e Celulares

 

▶ 01 - Pesquisas em relação a telefones fixos e celulares.

 

Bônus WhatsApp

 

 

Bônus Videoaulas Sobre Rastreador Para Casos de Investigação

 

  01 - Informações gerais.

  02 - Informações técnicas sobre o rastreador TK 104.

 

Software Espião Para Detetives

 

✚ 10 videoaulas que lhe ensinarão como você pode usar um software espião nos casos de adultério, oferecendo o software para os clientes e cobrando por este trabalho.

Carteira de Identificação de Detetive Particular + Certificado de Conclusão do Curso

  01 - Informações sobre a Carteira de Detetive Particular e o Certificado de Conclusão do Curso Detetive CIT.

 

 

 

O Curso Detetive CIT é 100% online (EAD), o Curso pode ser feito tanto em um computador, como em um notebook, em um tablet e também no smartphone. 

133

Veja abaixo as diferenças entre os tipos de Cursos de Detetive Particular. Entenda os benefícios que há em fazer um Curso de Detetive Particular online.

 

Diferenças entre:

Curso online (Curso Detetive CIT) X Curso por apostila ou por correspondência (PDF, impresso) X Curso presencial.

Curso presencial

1º Conteúdo.

No Curso de Detetive Particular presencial, você verá uma única vez cada aula sobre cada assunto da profissão, podendo já no dia seguinte esquecer o que você estudou, não tendo a possibilidade de rever o conteúdo. 

2º Atualizações.

Havendo atualizações no conteúdo (novas técnicas) o(a) aluno(a) que já fez o Curso presencial não terá a possibilidade de assistir estas novas aulas, por justamente se tratar de um Curso presencial com aulas presenciais. 

3º Suporte (atenção por parte do Professor).

No Curso presencial o(a) aluno(a) estará estudando com outros 10 alunos(as), onde o(a) mesmo(a) não terá a atenção adequada do Professor.

4º Reestudo do conteúdo do Curso.

Por ser um Curso presencial, o(a) aluno(a) assistirá as aulas uma única vez. No futuro, este conteúdo não estará mais "fresco" na memória do(a) aluno(a), porque o(a) mesmo(a) assistiu uma única vez as aulas, não podendo assisti-las novamente, abrindo a possibilidade de ter dificuldades em um futuro serviço de investigação (ficar sem reação em um serviço), por não se lembrar do conteúdo do Curso.

5º Assimilação de conteúdo = MÉDIO.

O(a) aluno(a) estará ao vivo com outros 10 alunos (podendo perder a sua atenção, por causa de interrupções, alunos(as) fazendo várias perguntas...) assistindo as aulas, mas o mesmo não terá uma nova possibilidade de assistir o Curso novamente.

6º Investimento.

Em um Curso presencial o investimento é muito alto, porque qualquer Curso que seja presencial possui outros custos, além do custo do material de estudo, há custos com energia elétrica, tempo de disponibilidade do professor, aluguel da sala de estudos (em alguns casos). Ainda há custos de locomoção da parte do(a) aluno(a) e também o horário fixo, que pode atrapalhar em alguns casos o(a) mesmo(a).

Curso online

1º Conteúdo.

No Curso de Detetive Particular Online, se você não entendeu uma videoaula, você poderá voltar e rever quantas vezes quiser o conteúdo até assimilar o mesmo.

2º Atualizações.

Você terá todas as atualizações no Curso (novas videoaulas, novas técnicas, novos conceitos) que acontecerão durante o tempo, não precisando pagar nenhum valor adicional. Mesmo se você já terminou o Curso e se formou, você poderá assistir as novas videoaulas com as novas técnicas. Simplesmente porque o Professor não terá gastos e ele faz isso para ajudar os alunos, basta ele colocar as novas técnicas dentro do Curso online, e o(a) aluno(a) poderá assisti-las normalmente.

 Suporte (atenção por parte do Professor).

No Curso online o(a) aluno(a) possui um suporte personalizado dentro do próprio Curso e também por e-mail, podendo o(a) mesmo(a) usar este suporte mesmo depois de formado(a) e também quantas vezes quiser para tirar as suas dúvidas.

4º Reestudo do conteúdo do Curso. 

O(a) aluno(a) poderá ter sempre o conteúdo "fresco" em sua cabeça, porque quando ele(a) esquecer das técnicas, basta entrar no Curso e assistir novamente as videoaulas com as técnicas que esqueceu.

5º Assimilação de conteúdo = ALTO.

O(a) aluno(a) estará 1 x 1 com o professor (não haverá outros alunos no meio do aprendizado). O conteúdo poderá ser revisto infinitas vezes. A melhor assimilação possível em um Curso é estuda-lo através de videoaulas (de forma online), porque você pode pausar e voltar uma videoaula quantas vezes quiser para entender todo o conteúdo, além de você estar usando a sua audição (ouvindo as videoaulas) e também a visão (vendo as aulas), trabalhando mais os seus sentidos, melhorando a sua atenção ao que está sendo ensinado.

6º Investimento.

O(a) aluno(a) pagará um único valor pelo Curso, tendo ainda o direito a todas as atualizações do Curso (novas dicas, técnicas) e também ao suporte quando o mesmo tiver dúvidas. Não terá gastos com locomoção, o(a) aluno(a) poderá fazer o Curso onde quiser (em sua casa ou na casa de um parente, amigo) bastando somente o mesmo ter um computador ou notebook com conexão com a internet. Em relação ao horário, o(a) aluno(a) poderá escolher o horário que quiser para assistir cada videoaula (não há nenhum limite).

Curso por apostila ou correspondência

1º Conteúdo.

No Curso de Detetive Particular por apostila ou correspondência, se você não entendeu um conteúdo específico, você pode reler novamente o material.

2º Atualizações.

Neste caso, como se trata de um Curso por apostila ou correspondência, quando houver uma atualização, novas técnicas, novos conteúdos, o(a) aluno(a) que já comprou o Curso por apostila ou correspondência não terá esse novo conteúdo, não terá em suas mãos as novas técnicas, porque não há a possibilidade do Professor do Curso fazer uma nova apostila com estas atualizações e o mesmo entregar para todos os(as) alunos(as), seja por e-mail ou pelos correios. O motivo disso é porque há custos adicionais (dinheiro e tempo), porque o Professor teria que construir uma nova apostila e enviar para cada aluno pelos correios ou por e-mail (quando a apostila é digital).

 Suporte (atenção por parte do Professor).

Normalmente no Curso por apostila não há suporte, o aluno adquire a apostila física ou digital (PDF) e com aquele material ele faz os seus estudos e tira as suas dúvidas.

4º Reestudo do conteúdo do Curso. 

No Curso por apostila ou correspondência também é possível o(a) aluno(a) estudar novamente o conteúdo, basta o(a) mesmo(a) reler os estudos.

5º Assimilação de conteúdo = BAIXO.

É muito cansativo para o(a) aluno(a) ler mais de 100 páginas da apostila impressa e é 2x mais cansativo ainda ler a apostila digital (PDF). Segundo estudos, a maioria das pessoas preferem assistir um conteúdo em vídeo do que ler várias páginas do mesmo. Poucas pessoas possuem o hábito de leitura.

6º Investimento.

O(a) aluno(a) também pagará um único valor pelo Curso, mas não terá como receber as novas atualizações do Curso (novas dicas, técnicas) que vierem acontecer com o tempo. Também não terá gastos com locomoção e o(a) aluno(a) também poderá fazer onde quiser e em que horário quiser os estudos.

Como é feita a prova do Curso Detetive CIT?

 

Dentro do Curso possui um menu de progresso, para que o aluno possa ver quais as videoaulas ele já assistiu e quais videoaulas ainda faltam assistir. Depois de ter assistido todas as videoaulas, será aberto automaticamente no menu progresso um botão verde escrito "Clique aqui para realizar seu exame" clicando no botão o aluno será direcionado para uma outra página dentro do Curso onde estará a prova online para o mesmo realizar, como está na imagem abaixo.

avaliação

São perguntas objetivas relacionadas a todo o material do Curso. O aluno é aprovado se acertar 80% ou mais das questões. Caso não seja aprovado, o mesmo terá a oportunidade de realizar a prova online novamente. Depois da aprovação, o aluno receberá em seu e-mail um formulário para o mesmo preencher os dados necessários para a construção da sua Carteira de Detetive Particular e do Certificado de Conclusão do Curso.

avaliação 2

Certificado do Curso CIT:

 

certificado detetive 2017

Carteira de Detetive Particular do Curso CIT:

 

O tamanho da Carteira de Detetive Particular plastificada é de 9,3cm x 7,0cm.

cartao detetive 2017

Veja algumas dicas da profissão no YouTube:

 

Por muitas vezes o(a) Detetive Particular deve dar conselhos específicos para os seus clientes.

 

sombra

Dica Sobre Quando o(a) Cliente Diz: "O Serviço Vai Ser Fácil e/ou Rápido".

Contratação De Serviços Por Terceiros | Algumas Recomendações.

sombra

O Que o Detetive Particular Pode e Não Pode Fazer Em Posse De Uma Carteira De Detetive.

Passe Confiança Ao Cliente Apenas No Conversar.

 

sombra

Amparo Legal Na Profissão De Detetive Particular.

 As vagas são limitadas, GARANTA A SUA.

Eu realmente faço questão de apoiar cada um dos meus alunos, portanto, não conseguirei receber muitas pessoas no Curso. Então se você quer ingressar na profissão de Detetive Particular, decida antes que esta janela de oportunidade se feche.

 O que você vai ter no 
 Curso de Detetive Particular - Detetive CIT:

new_monitor 1

Acesso IMEDIATO e VITALÍCIO a todo o conteúdo do Curso, que inclui 8 módulos com mais de 65 videoaulas e mais 6 Bônus Exclusivos para tornar mais fácil o seu caminho rumo ao sucesso desta profissão;

Método de ensino baseado em casos reais de investigação;

Avaliação com perguntas relacionadas ao conteúdo do curso;

Atualizações permanentes;

Carteira de Identificação de Detetive Particular + Certificado de Conclusão do Curso;

Você pode se tornar HOJE um(a) Detetive Particular, MESMO QUE:

Você nunca tenha tido uma única experiência neste ramo;

Você possua pouco investimento;

Você more em uma cidade pequena;

Você não tenha um escritório;

Você seja empregado(a);

O seu tempo durante o dia seja limitado.

 

10 Bônus Exclusivos.

Fazendo seu cadastro ainda hoje você ganhará R$697,60 em bônus:

 

 

 Bônus 1

ee

Modelo de contrato + modelo de relatório de pessoa física + modelo de relatório de pessoa jurídica + modelo de solicitação de certidões (solicitação de certidão de veículos junto ao DETRAN).

Valor de Mercado: R$ 49,90 - Para você é Grátis

 Bônus 2

quadro_video

Videoaula sobre Sistemas de pesquisas.

Você vai aprender quais são os sistemas de pesquisas que um Detetive deve ter para solucionar específicos casos.

Valor de Mercado: R$ 29,90 - Para você é Grátis

 Bônus 3

dd

Suporte gratuito.

Mesmo após o término do Curso e de você receber o Certificado e a Carteira de Detetive Particular, continuaremos a dar o nosso suporte gratuitamente ao longo de sua carreira.

Valor de Mercado: R$ 49,90/mês - Para você é Grátis

 Bônus 4

C-_Users_Lucas_Desktop_new_monitor 1

Acesso vitalício ao Curso.

 

Acesso vitalício ao Curso (para sempre), com direito a todas as atualizações (novas videoaulas, novas técnicas) que ocorrerão no decorrer do tempo.


Valor de Mercado: R$ 199,00 - Para você é Grátis

 Bônus 5

44

Curso "Criação de um blog do zero com baixíssimo investimento".

 

Um Bônus importantíssimo que lhe ensina a criar o seu blog (site) sem precisar que você tenha conhecimento em criação de sites. Com este Bônus você poderá rapidamente construir um blog (site), sem conhecimento algum, para captar os seus primeiros clientes, não precisando você contratar um Web Designer, gastando um altíssimo investimento para tal.

Valor de Mercado: R$ 199,00 - Para você é Grátis

 Bônus 6

cv

Videoaula: Como Atender Um Potencial Cliente.

Valor de Mercado: R$ 29,90 - Para você é Grátis

 Bônus 7

curso dos detetives particulares

Uma videoaula de instrução sobre pesquisas em relação a telefones fixos e celulares.

 

Nesta pesquisa é possível obter informações sobre titularidade de qualquer linha telefônica, bem como detalhamento de ligações.

 Bônus 8

cover600

Criação de um logotipo para o(a) aluno(a).

 

Neste bônus você receberá gratuitamente um logotipo que será criado pelo nosso Designer, onde você poderá usa-lo em seu futuro site (caso ainda não possua um), em seus cartões de visita e até na sua página do Facebook. Caso você já possua um logotipo, você também terá o direito de reformulá-lo com o nosso Designer.

Valor de Mercado: R$ 60,00 - Para você é Grátis

 Bônus 9

espião

Software espião Para Detetives.

 

10 videoaulas que lhe ensinarão como você pode usar um software espião nos casos de adultério. Este software detecta tudo o que a pessoa faz em um computador, desde as teclas digitadas, até as conversas no Facebook e o conteúdo de qualquer e-mail enviado, além das senhas de qualquer mídia social e também e-mail. Ensinamos como você pode oferecer a instalação deste software no computador do(a) cliente, para fazer todo um relatório de tudo o que o(a) cônjuge do(a) mesmo(a) faz no computador ou notebook. Você também aprenderá quanto cobrar por este trabalho.

Valor de Mercado: R$ 80,00 - Para você é Grátis

 Bônus 10

whatsapp

Bônus conversas de WhatsApp.

 

Nestas videoaulas você verá uma técnica onde é possível descobrir o que uma pessoa está conversando no WhatsApp sem precisar instalar nenhum aplicativo no celular da pessoa investigada, bastando apenas ter o celular desbloqueado para inseri-lo em um programa online gratuito.

ALGUNS DEPOIMENTOS SOBRE O CURSO DETETIVE CIT E SOBRE O PROFESSOR E DETETIVE ORLEI CARRARO:

IMG-20160922-WA0022

1

1

 

IMG-20160928-WA0000

1

1

DSC01655

1

1

1

Detetive part.

1

1

IMG-20160312-WA0009

1

1

4

1

este

1

1

Anisio 2-min

1

1

1

DSC_3836

1

1

222

Olá sou o Detetive Leão. Me formei há pouco tempo e sou muito grato a CIT e ao Professor Orlei Carraro. Todas as aulas foram aplicadas de forma clara e objetiva. No entanto, tive total entendimento de todos os módulos. O suporte do Curso Detetive CIT funciona muito bem, minhas dúvidas enviadas receberam, com rapidez, as melhores respostas possíveis. 

No decorrer do Curso recebe-se cuidado, zelo, atenção e também após a sua conclusão. Todas as suas dúvidas iniciais de carreira são atenciosamente atendidas e levamos conosco os bons conselhos do Professor e Detetive Orlei Carraro. Mais uma vez digo que estou muito grato, pois estou tendo ótimos resultados em minha carreira de Detetive Particular. Já fechei números relativos de contratos e estou para fechar um contrato no valor de R$13.000,00.

Aquilo que plantamos certamente colhemos. Obrigado!

 
Detetive Particular Leão, 22 anos | Minas Gerais

 

 

O Curso de Detetive Particular da CIT simplesmente não deixou nada a desejar. Fiz a minha matrícula e logo recebi os dados para poder acessar às aulas. O instrutor Orlei é excelente, sua didática é ótima. Ele repassa as informações que realmente são relevantes para quem deseja entrar na profissão. Além do mais, tem o suporte que sempre está disponível e nunca me deixou na mão, mesmo após o término do Curso. Eu recomendo esse Curso porque realmente é o melhor.

 
Detetive Particular Miranda, 31 anos | Amapá

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá meu nome é Matheus Rangel, sou Detetive Particular em Campos dos Goytacazes-RJ, venho parabenizar o método de ensino praticado pelo Prof. Orlei Carraro, que através do Curso pelo mesmo ministrado obtive conhecimentos que com certeza somatizaram muito no meu desenvolvimento. Já trabalho como Investigador Particular já tem um tempo, mas só depois de concluir o curso, com todas dicas super legais e o suporte para a criação de um blog para divulgação dos meus serviços posso assegurar que aumentou a procura dos serviços em 60% e meus ganhos estão ultrapassando os 4.000 reais, Fica ai o meu incentivo para quem quer mergulhar nessa profissão.

 
Detetive Particular Matheus Rangel, 20 anos | Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Me chamo Francisco, conclui o Curso de Detetive Profissional pela CIT, aprendi muito com o Professor Orlei Carraro os macetes sobre como fazer investigações, realmente posso afirmar que o Curso é ótimo, é como se eu estivesse em aulas presenciais e o suporte técnico é nota 10, parabéns Professor Orlei Carraro.

 
Detetive Particular Francisco, 52 anos | São Paulo

1

1

 

 

 

 

Fiz o Curso para me aperfeiçoar pois já havia visto outros da mesma qualidade e com vídeos explicativos na prática da profissão e com um profissional de competência no mercado. Indico a todos que desejam ingressar como Detetive Particular.

 
Detetive Particular Marcio, 44 anos | São Paulo

1

 

 

 

 

 

 

 

Fiquei totalmente satisfeita com o grau de detalhamento da profissão e a análise prática dos casos apresentados no curso, de tal forma  que me senti apta a iniciar esse novo projeto: a de ser DETETIVE. Hoje o Professor Orlei Carraro sabe que pode contar com nossa parceria na área do Distrito Federal e Entorno em Goiás.

 
Recomendo a todos que querem assumir essa profissão com seriedade!
 
Detetive Particular Jaqueline Aguiar, 39 anos | Goiás
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um curso sério, ministrado por instrutor competente. Você compra aquilo que é realmente vendido! O acesso ao curso é imediato e o melhor, vitalício! Em caso de dúvida, durante as aulas, o Detetive Orlei Carraro as esclarece, com maestria, através do suporte.

Completei o curso em 30 dias, recebi minha carteira e meu certificado no dia marcado e em uma semana já estava trabalhando. Com um mês e meio de formada, já estou no meu quarto caso, e todos resolvidos com sucesso!!! Venha para a escola Detetive CIT, uma empresa séria e comprometida com seus alunos!

 

Look Detetives | Rio De Janeiro

 
 
 
 
 
 
Moro Na Cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo, fiz o Curso de Detetive Particular na CIT, Central de Inteligência e Treinamento.
 
Completei o meu Curso de Detetive Particular com a empresa de formação de novos Detetives, a Detetive CIT. Fiquei satisfeito com tudo o que foi ministrado e muito bem detalhado, fato pelo qual me sinto apto a entrar no mundo da investigação, o qual era um sonho que parecia distante. Recomendo a todos aqueles que desejam mudar de vida e seguir um caminho vitorioso a adquirirem este maravilhoso Curso.
 
 
Detetive Particular Anisio E. L. Jesus, 52 anos | São Paulo

 

 

 

 

 

 

Sou empresário do ramo automobilístico, resido em Bento Gonçalves RS. Minha empresa necessitou dos serviços de um Detetive Particular, me foi recomendado o profissional Orlei Carraro com objetivo de obter registros fotográficos necessários a meu processo na Justiça. Fui muito bem atendido e obtive os resultados que almejava. Recomendo, ótimo profissional.

 

Marcos De Toni | Empresário

 

 

 

 

 

 

 

Sou Advogado na área empresarial há mais de 26 anos. Em razão da necessidade de bem atender meus clientes, por várias vezes indiquei os serviços do Detetive Orlei Carraro e posso atestar que em todas as vezes em que ele foi contratado, prestou serviço com rapidez e alta qualidade. Trata-se de um profissional recomendável.

 

Dr. Paulo Silvio Bortolini | Advogado

Por que ingressar na carreira de Detetive Particular?

Porque um(a) Detetive Particular pode vir a ter um grande ordenado.

Porque um(a) Detetive Particular resolve problemas das pessoas, recebendo muito bem para isso.

Porque investigar é uma arte, é satisfação.

Porque se você tem fascínio por investigação, este é o caminho certo.

Porque todos tem problemas, as famílias, as relações entre pessoas, as empresas, filhos nas drogas, em algum ou em vários momentos estes precisarão dos serviços de um(a) Detetive Particular.

Porque este trabalho destaca o profissional em meio a sociedade.

Porque a cada ano estão aumentando os casos de adultério, os casos empresariais, trabalhos de rastreamento veicular, entre outros tipos de trabalho. As pessoas estão cada vez mais precisando dos serviços do Detetive Particular.

Porque esta é uma carreira que existe pouquíssima burocracia para iniciar as atividades, ao contrário de muitos outros negócios, onde a burocracia é grande.

Dúvidas e Perguntas Frequentes:

bloque_2_icono_c-over

Após a conclusão do Curso de Detetive Particular, eu posso trabalhar em quais áreas?

Você pode iniciar suas atividades. Comece, preferencialmente com casos de adultério, localização de pessoas, o que faz muito bem para por em prática seu aprendizado. Ao adquirir confiança em si, você transmitirá isso a seus clientes e saberá desvendar qualquer caso.

 

bloque_2_icono_c-over

O trabalho do Detetive Particular é reconhecido por Lei e pelas autoridades?

 

Sim. A atividade de investigação particular no Brasil é amparada pela Lei Federal 3.099/57, Decreto Federal 50.532. Já o Ministério do Trabalho através da Classificação Brasileira de Ocupações, classifica o Detetive Profissional no código 3518-05, como ocupação lícita em todo território nacional, publicado no Diário Oficial da União em 22 de junho de 1978, seção I, parte I, páginas 9370, 9379 e 9381, aprovada pela portaria 1.334 de 21 de dezembro de 1994, publicada no Diário Oficial da União de 23/12/1994, seção I, página 20.338.

bloque_2_icono_c-over

Qual a idade mínima para fazer o Curso de Detetive Particular?

 

A idade mínima é de 18 anos.

 

bloque_2_icono_c-over

O Curso online (EAD - Educação a Distância) tem valor legal?

 

Sim. A Educação a Distância (EAD) é considerada, segundo o decreto Decreto-Lei n° 2.494, de 10/2/1998 como, “uma forma de ensino que possibilita a auto-aprendizagem, com a mediação de recursos didáticos sistematicamente organizados.

 

 

bloque_2_icono_c-over

Como receberei a minha Carteira de Detetive Particular e o meu Certificado de conclusão do Curso?

 

Depois que você for aprovado(a) na avaliação do Curso Detetive CIT, você preencherá um formulário que enviaremos para o seu e-mail. Depois disso, a sua Carteira e o seu Certificado serão enviados pelos Correios para a sua casa.

 

bloque_2_icono_c-over

É difícil trabalhar como Detetive Particular?

Realmente não é difícil, basta um bom preparo, gostar da atividade, exercitar a paciência e ter muita dedicação.

bloque_2_icono_c-over

Os rendimentos com este trabalho são satisfatórios?

 

Sim, são bem interessantes, tanto para quem deseja trabalhar nas horas de folga, como quem ingressa pra valer na Profissão de Detetive Particular.

bloque_2_icono_c-over

O Detetive Particular pode portar arma de fogo?

 

Não. O porte de arma de fogo é autorizado exclusivamente pela Polícia Federal e há de se ter um bom motivo para isso. Apenas informando a atividade de Detetive o porte normalmente não é concedido.

bloque_2_icono_c-over

Como fazer o Curso de Detetive Particular?

 

Depois de confirmada a compra, o(a) aluno(a) receberá em seu e-mail o login e a senha para acesso a área de membros do Curso com todo conteúdo.

 

Após o termino dos estudos, (depois que o(a) aluno(a) estudou todas as videoaulas do Curso) o(a) aluno(a) receberá uma prova para avaliação, dentro do próprio Curso. Será considerado aprovado o(a) aluno(a) que obtiver 80% de acertos ou mais.

bloque_2_icono_c-over

Existe alguma prova (avaliação) no Curso Detetive CIT?

 

 

Sim, depois que o(a) aluno(a) terminar de assistir todas as videoaulas do Curso, estará liberado dentro da própria área de membros do Curso, uma prova (avaliação) online para o(a) aluno(a) fazer, não precisando o(a) aluno(a) ter que esperar o Professor do Curso mandar a prova pelos correios e depois o(a) próprio(a) aluno(a) ter que mandar a prova preenchida de volta para o Professor do Curso, gerando gastos.

Será considerado aprovado o(a) aluno(a) que obtiver 80% de acertos ou mais.

bloque_2_icono_c-over

Depois de ter o Certificado e a Carteira de Identificação, eu devo iniciar como autônomo ou abrir uma empresa?

 

Aconselhamos, num primeiro momento nossos alunos a iniciarem as suas atividades como autônomos, no entanto, com o passar do tempo é interessante constituir uma empresa pois nos trabalhos empresariais são solicitadas notas fiscais de prestação de serviços.

 

Os que forem autônomos também podem prestar serviços a empresas emitindo o RPA (recibo de pagamento autônomo), que substitui a nota fiscal onde a empresa recolhe o INSS.

 

Todos os detalhes são passados dentro do Curso.

bloque_2_icono_c-over

Não gostaria que alguém soubesse que estou participando do Curso, minhas informações estarão seguras? 

 

Sim. Possuímos uma forte política de privacidade, onde as informações dos nossos alunos nunca serão passadas a terceiros (exceto quando autorizado pelo(a) aluno(a) para que figure na página do Curso em depoimento.

Esta política de privacidade também é trabalhada quando o aluno adquire o Curso pelo cartão de crédito, onde na fatura aparecerá o nome do nosso provedor de pagamento (Hotmart-Hotpay) e nunca o nome do Curso.

 

 

 

 

 

 

bloque_2_icono_c-over

Preciso ter um escritório próprio para atender os meus clientes?

 

Muitos profissionais se valem da possibilidade de locar escritórios montados, pagando apenas o aluguel da hora utilizada (atualmente o valor de uma hora pode variar de R$ 15,00 a R$ 35,00). Quando há esta possibilidade todos devem utiliza-la. A maioria dos Detetives constituem um escritório após muito tempo de carreira. Não é uma regra o(a) Detetive atender um cliente em um escritório, o mesmo pode atender em um restaurante, em um shopping, na própria casa do cliente, caso ele queira e também no seu próprio carro.

bloque_2_icono_c-over

O Curso de Detetive Particular é 100% online?

 

Sim, depois de confirmado o pagamento, você receberá os dados de acesso ao Curso em seu e-mail, veja abaixo o vídeo com mais informações:

 

 

bloque_2_icono_c-over

Eu paguei o Curso pelo boleto e ainda não recebi os meus dados de acesso?

 

Quando o pagamento é feito por boleto, o mesmo pode demorar até 3 dias ÚTEIS para ser compensado, depois do pagamento ser aprovado você receberá os dados de acesso ao Curso em seu e-mail usado no momento da compra.

 Tenha Acesso Ao Curso Detetive CIT

E Mais R$697,60 Em Bônus

 Por Apenas

R$397,00 Ou Por Até

12X de 38,68 No Cartão De Crédito.

Clique no botão verde abaixo, preencha os seus dados na próxima página e depois clique no botão verde escrito "Comprar Agora" para dar o seu 1º passo nesta carreira.

 

 

"Chegou sua hora de mudar de vida e iniciar uma grande carreira, deixar para amanhã é colocar seu sonho no lixo. Este é o momento, esta é a hora, tome uma decisão inteligente, aliás, as pessoas de sucesso fazem o que deve ser feito, sem adiar, sem deixar para amanhã".

 

Orlei Carraro.

1

 

 

2017-01-01 11_06_23-Curso de Detetive Particular – Detetive CIT
LOGODETETIVE

⌧ E-mail de contato: contato@detetivecit.com.br

✆ WhatsApp – Lucas – Supervisor de vendas do Curso Detetive CIT: (54) 99169-0694

*Atendimento somente de mensagens pelo WhatsApp.

Copyright 2016 - Curso de Detetive Particular - Detetive CIT - CNPJ: 26.934.011/0001-32 - All Rights Reserved