Profissão Detetive Particular

Assista na apresentação abaixo, como você pode receber de R$100,00 à R$180,00 em 1 hora de serviço, quando ocorrer uma solicitação de um cliente, trabalhando como Detetive Particular, mesmo se você não tiver qualquer experiência nesta área.

 

Este serviço é parte de um acervo de atividades desenvolvidas pelos Detetives Particulares em seu dia a dia. Neste vídeo eu vou lhe dar um exemplo de uma consulta, que por várias vezes me é solicitada.

Orlei Carraro - Detetive Particular

DSC_3724

Orlei Carraro, nascido em 27/12/1967 no município de Bento Gonçalves, sempre ligado a música e curioso em desvendar mistérios. Aos 14 anos de idade transferiu-se para um colégio interno na cidade de Caxias do Sul, onde aprimorou estudos de música. Retornou a Bento Gonçalves em 1986, casando-se em 1988, passando por várias profissões até que em 1994 fez um teste e se encantou com a profissão de Detetive Particular.

No ano de 1999 tomou uma decisão importante e fez o Curso para Detetive Profissional. Em seguida entrou para a profissão destacando-se na função, onde no ano de 2001 e 2002 foi considerado o melhor Detetive da região por um sistema de pesquisa.

Nos anos subsequentes ampliou e muito sua clientela, passando a trabalhar em casos empresariais, localização de pessoas além dos famosos casos de adultério. Sempre exercendo suas atividades com amor e alegria, se tornou referência no ramo, dominador das técnicas de investigação, com mais de 1.800 casos trabalhados.

Hoje Orlei Carraro continua como Detetive Particular e também como instrutor de novos Detetives em seus cursos desenvolvidos usando as melhores e mais importantes  técnicas investigativas fazendo com que seja reconhecido seu trabalho no âmbito nacional.

Copyright 2015 - Detetive CIT - All Rights Reserved